Skip to content

Curso vegetariano com Magda Roma

Partilha...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrPin on PinterestShare on LinkedIn

DSC_8706

Este domingo de manhã fiquei super contente de ir (com  a minha mãe) a um curso vegetariano. Fiquei supreendida pela positiva pela boa comida e excelentes cores. Fiquei inspirada e tirei algumas fotos, estou super entusiasmada com o resultado final.

Continuo a apaixonar-me por fotografia de comida, óptimas coisas e saborosas!

Acerca do vegetarianismo, eu adoro carne e não consigo pensar viver sem ovos, queijo ou camarões, pelo que ser vegan também não resultaria para mim. Mas concordo com a Dra Magda Roma (a nossa formadora e autora de livros), nós não podemos consumir tanta carne como consumimos. Estou inclinada a mudar alguns dos meus hábitos alimentares e procurar proteínas noutros lados.  Fiquei surpreendida com a quantidade de cereais que não conhecia e até sabiam bem 🙂

Aqui ficam algumas fotografias da sessão. Foi uma experiência de aprendizagem divertida. Adorei conhecer vegetarianos que não julgam ou olham de lado outros ( e por outros, refiro-me a mim a comedora de carne ). Temos o direito de escolher o que comemos e, o dever, de respeitar os demais.

DSC_8683

DSC_8695

DSC_8700

DSC_8705

DSC_8708

DSC_8714

DSC_8722

DSC_8731

DSC_8732

DSC_8733

 

Magda Roma é autora do livro “Dieta M” e “Dieta anti-cancro” alguma dúvida ou informação recomendo que contactem, irão encontrar uma pessoa super energética e bem disposta!
Partilha...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrPin on PinterestShare on LinkedIn

3 Comments

  1. I must say you have high quality content here. Your website can go viral.
    You need initial traffic only. How to get it? Search for: Miftolo’s tools go viral

  2. Que ótimo aspeto tem tudo <3.

    Cá em casa também não somos 100% vegetarianos. O meu marido não come carne, nem derivados, só mesmo peixe/marisco.

    No meu caso, continuo a comer carne mas faço-o muito raramente porque habituei-me a fazer refeições vegetarianas e não as substituo por nada. Para quem gosta de cozinhar é um desafio que se revela ser muito interessante com o tempo :).

    Beijinho*

    • Dulcineia Dias Dulcineia Dias

      Isso é uma opção super saudável! Sempre achei que pessoas 100% vegetarianas ficam prejudicadas pela falta de peixe e marisco. Tenho mesmo de pensar em mudar a alimentação. Obrigada pela ideia e pela visita Andreia! beijinhosssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *